Chip da Beleza

Atualizado: 21 de Nov de 2019


Chip da Beleza

Chip da Beleza: O pacote de benefícios é pra lá de tentador: “acabar com a menstruação e os incômodos que vêm junto com ela, como cólicas, inchaço e TPM, e ainda aumentar a libido, tonificar os músculos e diminuir a celulite”. ...👉🏻O implante é, na verdade, um anticoncepcional colocado sob a pele do glúteo para liberar gradualmente a medicação. A GESTRINONA é um esteroide sintético com efeito antiestrogênico, androgênico e progestágeno, com indicação na ENDOMETRIOSE e em MIOMATOSE e induz a anovulação (previne a gestação). Ele inibe a liberação das goandotrofinas (LH e FSH) na hipófise reduzindo assim a produção do estrogênio. A GESTRINONA diminui os níveis de SHBG o que leva a um aumento da TESTOSTERONA LIVRE. A elevação da testosterona livre tem como benefício na regressão da endometriose e aumento da musculatura naquelas pacientes em treino regular.

O implante é bioabsorvível e libera de maneira constante esse hormônio por 4 a 6 meses a partir de sua implantação. ---‼️A Sociedade Brasileira de Endocrinologia e Metabologia não aprova o uso da gestrinona ou de qualquer outro hormônio para pessoas que não apresentam essas necessidades hormonais.

Como qualquer outro medicamento, o implante de gestrinona tem alguns efeitos colaterais, por isso, é preciso avaliar as condições de saúde da paciente previamente para, só então, poder indica-lo, já que cada implante é feito de forma individualizada, levando-se em consideração as características de cada paciente. Os efeitos adversos que podem ocorrer são acne, seborreia, hirsutismo e voz rouca; ---- 📍 Por tudo isso, o Conselho Federal de Medicina também proíbe o uso de hormônios por motivação estética. O importante é sempre manter o acompanhamento médico!

Um médico nutrólogo em Goiânia poderá te orientar adequadamente.



769 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
fale conosco Goiania.png